Usinas

Grupo Moreno tem vagas para unidade de Luiz Antônio (SP)

Interessados precisam ter experiência

Grupo Moreno tem vagas para unidade de Luiz Antônio (SP)

O Grupo Moreno tem vagas abertas nas áreas administrativa e agrícola para a unidade Central Energética Moreno Açúcar e Álcool Ltda (CEM), localizada em Luiz Antônio (SP).

As vagas são as seguintes:

Analista Comercial

É preciso ter ensino superior; inglês nível intermediário e boa comunicação verba e escrita;

Terá como responsabilidades o suporte comercial e logístico: atendimento a clientes; recebimento e integração de pedidos; gerenciamento de contratos; controle vendas; acompanhamento e análise do planejamento de produção; emissão de relatórios gerenciais; conferência de frete e acompanhamento da carga até o destino;

Exportação: gerenciamento de contratos; acompanhamento de embarques; emissão de NFs e análise; solicitação e conferência de documentos pertinente.

Analista de Treinamento e Desenvolvimento JR

O candidato tem que ter superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou Pedagogia e experiência na função.

Responsabilidades: desenhar e desenvolver treinamentos corporativos conforme as necessidades dos clientes internos, por meio de LNT´S; ministrar e conduzir treinamentos; desenvolvimento de pessoas através da avaliação de desempenho, performance, metas e PDI´s; planejamento e execução do PAT e gerenciamento de frequência, avaliações de eficácia e de reação aos treinamentos.

Coordenador de Administração Pessoal

É preciso ter curso superior em Administração, Contáveis, Direito ou área correlatas; experiência na função; desejável MBA/Pós Graduação e domínio do E-Social

Responsabilidades: coordenar a equipe nas atividades relacionadas a folha de pagamento, admissão, rescisão, férias, ponto eletrônico, encargos sociais; supervisionar o processo de folha de pagamento, garantindo a confiabilidade das informações e o atendimento dos prazos legais; assegurar os fechamentos dos encargos mensais (INSS, IR, SEFIP, DCTF web) e anuais; assegurar os fechamentos dos encargos mensais (INSS, IR, SEFIP, DCTF web) e anuais (RAIS e DIRF); elaborar e controlar fluxo de caixa (Cash Flow) mensal para melhor controle financeiro e controlar e apresentar os indicadores (KPIs) e demais rotinas da área.

Supervisor de preparo de solo e plantio

É preciso ter experiência comprovada na função; ensino superior completo em Engenharia Agrícola/Agronômica e ter disponibilidade para residir em Luiz Antônio (SP) ou região.

Responsabilidades: supervisionar e responder pelas operações e atividades de plantio de cana e preparo de solo; coordenar a distribuição dos trabalhos por área a ser preparada e plantada e garantir o suprimento de materiais e equipamentos necessários para execução dos serviços; acompanhar orçamento gerencial do setor e propor ações de melhorias.

Supervisor de controle de pragas

É preciso ter experiência comprovada na função; ensino superior completo em Engenharia Agronômica e disponibilidade para residir em Luiz Antônio (SP) ou região.

Responsabilidades: Será o responsável por acompanhar o monitoramento e controle de pragas; administrar as equipes com dinamismo, orientar e dar suporte nas diversas operações e atuar de forma participativa na construção de planos de ação.

Coordenador de planejamento de desenvolvimento agrícola

É preciso ter experiência comprovada na função; ensino superior completo em Engenharia Agrícola/Agronômica e disponibilidade para residir em Luiz Antônio (SP) ou região.

Responsabilidades: Garantir o planejamento e orçamento agrícola da unidade; gerir e desenvolver as equipes de planejamento, desenvolvimento, qualidade, controle de pragas, biofábrica de MPB e geotecnologias; recomendações agronômicas de variedades, insumos e defensivos agrícolas.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e mencionar o nome da vaga de interesse. Todas as vagas se entendem à PCD´s.  Mais informações pelo telefone: 16 3228.9000

Banner Revistas Mobile