JornalCana

Grupo J.Pessoa premia colaboradores com viagem de carnaval

O Grupo José Pessoa vai patrocinar a viagem de 300 pessoas, entre colaboradores e seus acompanhantes, para assistir ao Carnaval no Rio de Janeiro. Para isso, iniciou na última sexta-feira, dia 30 de janeiro, uma campanha interna de divulgação do projeto.

Composta de um teaser, cinco cartazes e um folder individual, a campanha vai esclarecer os critérios e a forma de seleção dos colaboradores.

O presidente do grupo, José Pessoa de Queiroz Bisneto, afirma que a viagem é uma forma de premiar os colaboradores da empresa por seu comprometimento com o crescimento da organização e assiduidade no cumprimento de seus deveres, constituindo-se assim num colaborador responsável com sua profissão.

“Percebemos que essa viagem para assistir ao Carnaval carioca é importante para nossos colaboradores não apenas como diversão, mas também – e principalmente – em termos de desenvolvimento cultural, já que poderão ter contato mais próximo com a cultura carioca e com as mensagens dos sambas, normalmente voltadas para resgate de nossa história passada ou recente”, explica o presidente José Pessoa.

Segundo a assessoria do Grupo, a viagem constitui-se numa forma de premiar os colaboradores pelo desempenho e assiduidade na mais recente safra, na qual o grupo bateu recordes de produção e eficiência em várias unidades.

A proposta faz parte do Projeto Salgueiro 2004, que visa integrar o setor sucroalcooleiro e divulgar o álcool combustível em nível internacional. O projeto engloba a união de 18 entidades do setor para patrocinar a escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, cujo samba-enredo deste ano é “A cana que aqui se planta, tudo dá… até energia e álcool, o combustível do futuro”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram