JornalCana

Grupo italiano quer comprar 50 mil toneladas de açúcar

Um Grupo Italiano está procurando um fornecedor que possa suprir a demanda de 50 mil toneladas de açúcar refinado Icumsa 45, proveniente da safra 2003/04 ou 2004/05. A entrega prevista é para segundo semestre de 2004.

O Grupo necessita dos primeiros quatro embarques de 5 mil toneladas; um Embarque de 6 mil toneladas seguido de dois embarques de 12 mil toneladas e um embarque por mês começando em 20 dias depois da assinatura do contrato.

A “Performance Bond” do fornecedor deve ser de 2% do total do valor da carta de crédito, “Perfomance Bond” não operativa e a Prova de Produto deverá ser estabelecida em 7 dias úteis pelo banco depois que o fornecedor receber o Aviso Prévio da Carta de Crédito no banco.

O Grupo espera pagar até 152.00 euros/tonelada.

De acordo com Wagner Vila, da Apoio & Vendas Procana, o pagamento será feito através de Carta de Crédito confirmada ou emitida por banco de Pimeira Linha, irrevogável, transferível, automáticamente “revolving” para o valor restante de cada embarque mensal pago 100% a vista. “O pagamento também pode ser pelo banco sob as mesmas condições ao ser aceita a carta de crédito”.

Embalagem: Polypropileno BIG BAG of 1 tonelada/cada;

Destino: CIF La Spezia porto; ou CIF Genova Porto; ou CIF Marghera – Italy.

As cartas ofertas podem ser enviadas para wagner@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram