JornalCana

Grupo Ipiranga formaliza criação de empresa de bioenergia

O Grupo Ipiranga, controlador de três unidades produtoras no interior paulista, formaliza a criação de empresa de geração de eletricidade a partir da biomassa de cana-de-açúcar.

A companhia sucroenergética Ipiranga Agroindustrial Ltda. será a controladora da Ipiranga Bioenergia Mococa S. A., constituída oficialmente em assembleia extraordinária realizada em 11/06 e divulgada em 05/09 em extrato de ata no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Leia também: Cerradinho Bio apresenta case de implantação da maior termelétricas movida a biomassa de cana do Brasil 

Mais sobre a nova empresa da Ipiranga

Conforme a ata da assembleia, da qual participaram fundadores e subscritores, a Ipiranga Bioenergia Mococa S. A. terá por objeto a geração de energia elétrica e venda de energia no mercado.

O capital social da companhia será de R$ 3 mil, representados por 3 mil ações ordinárias nominativas, sem valor nominal, com valor de emissão de R$ 1,00 cada uma.

Do total de ações, 2.999 delas são integralizadas pela Ipiranga Agroindustrial S. A., com sede em Iacanga (SP). Já Leopoldo Tittoto subscreve e integraliza 1 ação nominativa da recém-criada empresa de bioenergia.

 

A sede da Ipiranga Bioenergia Mococa S. A. fica na Fazenda Santa Emília, s/n, na rodovia SP-338, km 287, na zona rural de Mococa (SP).

A diretoria da Ipiranga Bioenergia Mococa S. A. também foi definida: Leopoldo Tittoto (diretor presidente), Cristiano Mazza Tittoto, Matheus Tittoto, Bernardo Tittoto, Luiz Cunali Delilippi Filho e Vitor Titoto.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram