JornalCana

Grupo Fitotécnico IAC apresenta proposta para canaviais de alta produtividade nesta terça-feira (22)

As inscrições para reunião são gratuitas e podem ser feitas pelo site

O Grupo Fitotécnico de Cana IAC realiza sua 5ª reunião de 2023 nesta terça-feira (22), a partir das 13h30, no Auditório principal do Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto – SP.

A abertura oficial do encontro será feita pelo coordenador do Grupo Fitotécnico Marcos Guimarães de Andrade Landell, seguida da apresentação da palestra “Síndrome da Murcha da cana-de-açúcar: atualidades” pelo prof. Dr. Antonio de Goes, do Departamento Ciências da Produção Agrícola da UNESP.

Em seguida, a dra. Fernanda Dias Pereira, da Agrosan/ Croppen apresenta abordará o tema “Estria vermelha na cana-de-açúcar: novas abordagens no manejo da doença”.

LEIA MAIS > MasterCana Brasil recebe inscrições de usinas

Já a engenheira agrônoma Mariana Sanches Feltrin, da área de Desenvolvimento Técnico de Mercado BASF, apresentará as soluções da multinacional para o manejo de doenças.

Na segunda parte da reunião, a dra. Silvana Creste Souza, do Programa Cana IAC apresentará a palestra “Mudas sadias de cana-de-açúcar: uma proposta pra canaviais de alta produtividade”.

A reunião termina  após relato técnico em relaçáo à “Murcha da cana-de-açúcar” apresentado pelo eng. agr. Renato Ferreira da Rosa, gerente de planejamento e desenvolvimento do Grupo Vale do Verdão.

O Grupo Fitotécnico também informa que está retornando a sua “Campanha Beneficente”, por tanto, informa que, caso seja possível colaborar, o participante pode doar 1 Kg de alimento não perecível para doações às instituições de caridade.

A inscrição para o evento, que será híbrido, é gratuita e deverá ser feita pelo link: https://www.npct.com.br/PROGRAMACANAIAC.

Após o preenchimento de 250 vagas, a participação só poderá ser na modalidade online.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
X
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram