JornalCana

Grupo fitotécnico desenvolve site

Em breve o setor sucroenergético poderá contar com informações do Grupo Fitotécnico de Cana por meio de seu site, que está em fase de ajustes finais. A informação é do engº Daniel Nunes da Silva, gestor regional do Centro-Oeste / Norte do Programa Cana IAC.

Segundo Silva, o site está sendo criado para socializar o conhecimento para os participantes das reuniõe do Grupo. “Várias vezes os participantes do Fitotécnico solicitaram a criação desse site, que tornará mais ágil e fácil a difusão de informações”, reforça.

O site também servirá para divulgar o trabalho do Centro de Cana do IAC. “Além dos trabalhos discutidos no Grupo, o setor sucroenergético poderá conhecer as infraestruturas internas do Centro de Cana”, enfatiza.

Sobre o Grupo

O Grupo Fitotécnico de Cana-de-Açúcar vai completar 19 anos em abril próximo. O Grupo é formado por fitotecnistas de usinas e cooperativas, pesquisadores e outros profissionais de empresas de insumos, matérias-primas, máquinas e equipamentos, projetos e outros fatores de produção ligados à cultura de cana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram