JornalCana

Grupo Fitotécnico de Cana IAC realiza sua última reunião do ano nesta terça-feira (28)

Na ocasião, será realizada a entrega do 1º Prêmio Variedades de Cana Modernas

Com o tema melhoramento genético mediando os debates do dia, o Grupo Fitotécnico de Cana IAC realiza nesta terça-feira (28), a partir das 8h, a sua última reunião do ano, no Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto – SP.

A inscrição para o evento, que será híbrido, é gratuita e deverá ser feita pelo link: https://www.npct.com.br/PROGRAMACANAIAC . Após o preenchimento de 250 vagas, a participação só poderá ser na modalidade online.

O encontro começa com a palavra coordenador do Grupo Fitotécnico IAC, Marcos G.A. Landell, seguida da exibição de vídeo institucional do Programa Cana IAC – Melhoramento Genético. Em seguida, será apresentado o Censo varietal Safra 2023/24 pelo consultor do IAC/RBJ Consult, Rubens Braga Jr. 

LEIA MAIS > Moagem de cana atinge 595 milhões de toneladas na região Centro-Sul

A programação segue com a entrega do Prêmio Variedades de Cana Modernas 2023. Após a premiação, será mostrada a intenção de plantio para a próxima safra, com apresentação dos programas de melhoramento genético (CTC, IAC, NUSEED e RIDESA) e da palestra “Safra 2023/24 e o futuro da energia renovável”, por Luciano Rodrigues, diretor de inteligência setorial da União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (UNICA).

Na ocasião, terá ainda um sorteio dos pacotes tecnológicos IAC, a entrega do Prêmio Excelência 2023 e Almoço de confraternização.

Vale lembrar, que o Grupo Fitotécnico  tem a sua “Campanha Beneficente”, por tanto, informa que, caso seja possível colaborar, o participante pode doar 1 Kg de alimento não perecível para doações às instituições de caridade.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
X
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram