JornalCana

Grupo de Motomecanização discute resultados da colheita mecanizada

A próxima reunião do Grupo de Motomecanização acontecerá no dia 27 de agosto na Usina São João, em Araras (SP), onde os participantes que se reúnem todos os meses para discutir problemas e soluções para a área de transporte das unidades, decidiram que apresentarão resultados da colheita mecanizada, espaçamento (sulcação), produtividade, tipo de solo e outros.

A última reunião do Grupo de Motomecanização aconteceu na Usina Santa Rita, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), no dia 30 de julho.

Foram abordados assuntos ligados a Portaria do DER 36, referente a reunião realizada no DER SP em 26 de julho, além de apresentação de sugestões do Grupo para possíveis mudanças na Portaria como a prorrogação do prazo de entrega do laudo e da vigência do AET até dia 30 de novembro. Os participantes informaram que não há tempo hábil e empresas para elaboração de todos os laudos necessários para atender o setor. Eles têm dúvidas quanto a validade, do trânsito dos veículos vazios quando a pista é dupla e dos laudos comuns para as unidades produtoras.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram