JornalCana

Grupo de Estudos em Gestão Industrial tem nova diretoria

O Grupo de Estudos em Gestão Industrial elegeu na semana passada (30/1) sua nova diretoria para 2004. A nova equipe é formada pelos coordenadores: Geraldo Donizete O. Homem – Cia Albertina e Sebastião Lima da Costa – Grupo Caeté; secretários: Edson de Jesus Marsoli – Usina Bortolo Carolo e Neiva Paula M. Masson – Usina Galo Bravo; entre os relações públicas estão: Hélio Teixeira Belai – Coprodia e Gilmar Galon – Usina Pitangueiras; tesoureira: Edna Aparecida M. Zaffalon – Power & Masters.

Geraldo Homem, um dos coordenadores, diz que a equipe pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido anteriormente com workshops e seminários.

“Tenho certeza que a equipe que foi eleita tem toda capacidade e competência para fazê-lo se tornar ainda mais coeso e crescer cada vez mais”, enfatiza o ex-coordenador do Grupo, Luiz Antônio Carnielli, da Dedini.

O Grupo conta hoje com 39 usinas que integram e participam ativamente de todas as atividades. “Para nós, é uma satisfação que a cada reunião o número de participantes tem aumentado e em muitos momentos o local da reunião tem ficado congestionado e isto nos dá muita alegria”, lembra.

Carnielli diz que o Grupo se tornou referência na região e também tem contado com a participação de unidades de outros estados. “O Grupo realizou seminários fundamentais para o setor sucroalcooleiro, que está vivendo uma nova fase e necessita de ferramentas para enfrentar este cenário. Os seminários que foram promovidos durante esse ano contribuíram para o aperfeiçoamento e capacitação de muitas unidades, onde tivemos a oportunidade de realizar debates internos que contribuirão para o dia a dia de cada um”.

Segundo ele, ao longo da existência, esteve alicerçado no trabalho de formiguinha, ou seja, onde cada um procura divulgar e levar as informações para suas unidades. “O Grupo só vem progredindo devido a ajuda e apoio dos orgãos de divulgação, dos patrocinadores, dos colaboradores que vem ministrar palestras e força individual de cada integrante do Grupo”, frisa.

Segundo o ex-coordenador, a filosofia do Grupo foi manter a união e colaboração entre todos, porque todos tem papel fundamental na condução das tarefas. “O diálogo e a comunicação aberta entre todos tem papel determinante no resultado final de qualquer atividade, onde temos que buscar sempre produzirmos com mais qualidade e com o menor custo possível, para conseguirmos sobreviver e almejar sempre uma melhor qualidade de vida para todos. Não podemos jamais pensarmos individualmente, temos sempre que pensar no coletivo”, explica.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram