JornalCana

Grupo Clealco tem novo presidente

Companhia avança para nova etapa em sua transformação

A Clealco anunciou nesta sexta-feira (15), a nomeação de Gustavo Henrique Rodrigues como diretor superintendente – CEO da companhia. Até então, diretor de Operações – COO da empresa, Rodrigues substituirá Alberto Pedrosa.

A modificação marca o avanço da Clealco para uma nova etapa em sua transformação, iniciada na gestão de Pedrosa, a quem o Conselho de Administração agradeceu pelos serviços prestados.

Ao novo CEO, o Conselho de Administração reitera a plena confiança no sucesso em sua nova etapa profissional: “Gustavo está na Clealco desde 2017, tendo contribuído significativamente na reestruturação financeira da companhia enquanto CFO, e mais recentemente, na condução de novas estratégias operacionais na função de diretor de Operações – COO”, afirma em comunicado enviado ao JornalCana.

Rodrigues, que tem ampla experiência no setor sucroenergético, é economista formado pela Unesp, com MBA em Finanças e Especialização em Gestão Agroindustrial pela USP, tendo cursado ainda Mestrado em Engenharia de Produção pela UFSCAR.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram