JornalCana

Grupo Cerradinho inaugura Centro de Aprendizagem

O departamento de Recursos Humanos do Grupo Cerradinho, em Catanduva, SP, inaugurou este mês o Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento – Energia do Saber (CAD), que tem o objetivo de estimular e oferecer desenvolvimento profissional e novos conhecimentos aos colaboradores da empresa.

Segundo a gerente de desenvolvimento de pessoas da Usina, Josiane Renata Moraes, serão realizados cursos e ações comportamentais, técnicas e de qualidade, desenvolvidas interna e externamente.

“As ações acontecerão periodicamente e os cursos serão abertos a todos os colaboradores que se interessarem e se inscreverem antecipadamente, de acordo com a programação que será disposta via e-mail, quadro de avisos e jornal interno”, disse Josiane.

Os cursos desenvolvidos internamente serão ministrados por colaboradores voluntários que já possuem uma bagagem de conhecimentos na área de atuação.

O CAD fica ao lado do departamento de Rercursos Humanos. O local passou por reformas para que os colaboradores possam usufruir de um ambiente agradável e propício ao auto-desenvolvimento. No local há um laboratório de informática, sala de estudos e leitura, biblioteca, videoteca, apoio ao colaborador com relação a dúvidas de cursos, entre outros serviços.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram