JornalCana

Grupo Authomathika lança novo produto na Fenasucro&Agrocana

O Grupo Authomathika e grandes empresas do setor sucroenergético se encontram a partir de hoje, até o dia 3 de setembro, em mais uma edição da Fenasucro&Agrocana, realizada em Sertãozinho, SP. Na oportunidade, a empresa lançará um medidor de concentração por microondas, desenvolvido em parceria com a Pro/M/Tec, capaz de medir a concentração em líquidos diversos.

O uso desse medidor encontra-se em larga aplicação nas indústrias em processo para a medição de densidade e concentração de vários produtos, que possibilita alta precisão ao longo de faixas de medição, compensação automática de temperatura, agilidade e rapidez na medição de até quatro variáveis de processo simultaneamente.

Para a Fenasucro, a Authomathika e a Fluxo formaram uma parceria para prover soluções para a produção e o manejo de etanol nas destilarias. A tecnologia da empresa garante a automação da produção, propiciando a obtenção de um produto final com características físico-químicas constantes e em conformidade com as normas regulamentadoras, com o menor custo possível de insumos, ampliando a capacidade produtiva e a segurança nas destilarias.

A tecnologia da Fluxo, comprovada em plantas da Petrobras nas áreas de refino e de terminais, assegura, com precisão, o inventário quantitativo e qualitativo dos tanques de armazenagem de etanol, permitindo o controle em tempo real dos estoques e ocupação dos tanques, aumentando a segurança e capacidade operacional.

A Authomathika tamabém passou a incluir em seu portfólio as válvulas de controle produzidas no Brasil pela Valtek Sulamericana. São válvulas de controle de diversos tipos, modelos e dimensões, fabricadas em Diadema, SP, e que apresentam características técnicas precisas em termos de linearidade, repetibilidade e durabilidade. A produção 100% nacional facilita a disponibilidade de peças e partes, agilizando entregas e o suporte pós venda.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram