Mercado

Grupo Arakaki recebe oito prêmios

No último dia 23 de novembro a Agrícola Arakaki foi homenageada com o título de Empreendedor em Destaque 2011 junto com outras empresas, pela ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, em comemoração aos seus 50 anos de fundação. Ela recebeu os seguintes prêmios: ação empresarial, líder empresarial, responsabilidade sócio ambiental e gestão administrativa. Já a Alcoeste foi destaque como: padrão de qualidade, ação empresarial, participação comunitária e responsabilidade sócio ambiental.

O prêmio, fruto de uma pesquisa realizada com 567 empresários fernandopolenses, homenageou micro, pequenas e grandes empresas e teve como objetivo exaltar o empreendedor que visa o desenvolvimento do seu negócio, dos seus colaboradores, bem como do ramo empresarial que atua.

Segundo Luis Antonio Arakaki, diretor do Grupo Arakaki, foi uma grande satisfação saber que o trabalho desempenhado pela equipe das empresas do Grupo Arakaki foi reconhecido pela comunidade empresarial de Fernandópolis. “A ACIF é uma entidade de alta credibilidade e com certeza esta pesquisa foi realizada de forma ética e transparente, o que nos deixou muito confortáveis em receber todos esses prêmios”, disse Arakaki.

Banner Revistas Mobile