JornalCana

Grupo abre inscrições para curso de qualificação para jovens

manutenção agricolaO Grupo Clealco abriu inscrições para o Programa Aprendiz, conhecido também como Gerando Talentos, para a teoria e a prática de manutenção mecanizada de equipamentos agrícolas e caminhões. O curso, que acontece desde 2008 e atende mais de 60 jovens, é dividido em 10 módulos. Segundo os organizadores, o programa tem duração de 12 meses e é voltado para adolescentes de 17 a 22 anos que sejam filhos ou parentes de colaboradores da empresa, e que morem na região de Clementina ou Queiroz, cidades onde estão localizadas duas unidades da empresa.

Para poder ingressar no Programa Aprendiz, o candidato deve passar por uma avaliação do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, composta por questões de conhecimentos gerais, matemática e português. “Os candidatos aprovados nesta avaliação passam por um processo seletivo com a equipe de Treinamento e Desenvolvimento do Grupo Clealco”, ressalta a assessoria.

Os interessados em realizar a inscrição devem comparecer no Centro Cultural Clealco, localizado na cidade de Clementina ou no Cares de Queiroz, até o dia 15 de agosto. É necessário levar uma cópia do RG e uma do CPF, um comprovante de residência, o histórico escolar e uma foto 3×4.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe de Treinamento e Desenvolvimento da empresa pelos fones: (18) 3658-9067, em Clementina e (14) 3458-9267, em Queiroz.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram