fbpx

Grandes grupos do setor sucroenergético participam do MasterCana Brasil

IMG_0416

O Prêmio MasterCana Brasil 2014 reunirá na noite de hoje, 24 de novembro, na Amcham São Paulo, os principais grupos do setor sucroenergético. Confirmaram presença no evento: a Raízen, a Biosev, Guarani, São Martinho, Clealco, Noble Brasil, BP Biocombustíveis, Itamarati, Tonielo, Guaíra, Estiva (SP), Pitangueiras, Bioenergética Aroeira, Petribu, CerradinhoBio, Alta Mogiana e Energisa, dentre outros.

Na categoria MasterCana Desempenho serão premiadas: a Usina São José da Estiva (Responsabilidade Social); a São Martinho (Sustentabilidade); a CerradinhoBio (Bioenergia); a Usina Açucareira Guaíra (Preservação Ambiental e Tecnologia Agrícola) e a Biosev (Estratégia & Gestão).

Os eventos MasterCana reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados. Organizado pela ProCana Brasil, o Prêmio reconhece as ações e iniciativas de aprimoramento humano, tecnológico e socioeconômico do setor sucroenergético, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Serviço:

Prêmio MasterCana Brasil

24 de novembro – 19:30h
Amcham São Paulo (SP)
Mais informações: 16 3512-4300, [email protected]  ou www.mastercana.com.br

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X