JornalCana

Grand Hyatt Hotel recebe melhores do setor para noite de homenagens

Encerrando em grande estilo a programação do Ethanol Day, que reúne produtores, traders, consumidores e demais players do crescente mercado internacional de álcool, o Prêmio MasterCana Brasil, que aconteceu na noite de ontem, 24 de outubro, no Grand Hyatt Hotel em São Paulo, SP, recebeu cerca de 450 pessoas, entregando 52 troféus a líderes, executivos, empresários e empresas fornecedoras de todo o país. Participaram da cerimônia e do jantar de gala, representantes de mais de 100 usinas e destilarias do Brasil, sendo eles diretores e presidentes de unidades de açúcar e álcool, de grupos produtores, de sindicatos e entidades do setor.

O diretor executivo da International Sugar Organization, Peter Baron, que recebeu o prêmio de personalidade internacional, afirmou não ter palavras para expressar a gratidão pelo premio, “Isso não acontece todo dia, este premio e uma grande honra para mim”. O fato deste prêmio vir do Brasil, que é campeão mundial do açúcar e do etanol nos toca profundamente. Entusiasmado com a premiação, Baron fez elogios ao setor e disse admirar produtores no Brasil. “Admiro a postura do Brasil em dividir seu conhecimento e experiência com outros paises em desenvolvimento, isso é muito importante para eles”.

Segredo do sucesso

Roberto de Resende Barbosa, eleito empresário do ano, afirmou que a fórmula para o desempenho de um empresário de sucesso são os bons relacionamentos. “Este prêmio é o coroamento de um trabalho de muitos anos, respeitando os colaboradores e fazendo as coisas certas com nossos fornecedores, clientes e aqueles que fazem parte do nosso setor. Para mim este é o segredo do sucesso”.

O JornalCana publica em sua próxima edição a cobertura completa do Prêmio MasterCana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram