JornalCana

Governadora do Rio visita Usina Santa Cruz

A governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus Garotinho, visitou hoje (04/07) em Campos, a Usina Santa Cruz, de propriedade do Grupo J. Pessoa. Na ocasião, esteve acompanhada dos secretários Anthony Garotinho, da Segurança Pública, e Cristino Áureo da Silva, da Agricultura.

Na Usina, a governadora e os secretários conhecerão as instalações dos refeitórios e alojamentos dos trabalhadores rurais, em número de 900. Em reunião com Rosinha Matheus Garotinho na última terça-feira, o presidente do Grupo, José Pessoa de Queiroz Bisneto, fez uma síntese das linhas estratégicas dos investimentos, da ordem de US$ 100 milhões, que estão sendo levados à prática na região.

Entre as prioridades, figuram a produção de cana para alimentar a expansão da moagem, o treinamento do cortador de cana para que ele possa elevar a produtividade e, como desdobramento, o padrão de renda, além da modernização das usinas do Grupo J. Pessoa no Norte Fluminense, sobretudo a Usina de Quissamã, a mais antiga da América Latina, que voltará a moer em 2005.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram