JornalCana

Goodyear lança na Agrishow pneu

A Goodyear do Brasil, atenta às necessidades de minimizar a compactação do solo causada por equipamentos agrícolas cada vez mais pesados, está lançando na IX Agrishow, em Ribeirão Preto (SP) o pneu Goodyear Superflot de alta flutuação que propicia a menor compactação do solo. O Superflot reduz a compactação e consequentemente favorece o crescimento das raízes aumentando a produtividade.

O Superflot está sendo produzido com as seguintes medidas:

400/60 – 15.5 Goodyear Superflot 14PR

500/60 – 22.5 Goodyear Superflot 16PR

600/50 – 22.5 Goodyear Superflot 16PR

710/40 – 22.5 Goodyear Superflot 16PR

Características Vantagens

Construção Diagonal – Fibra têxtil 3T Maior resistência a impactos laterais

Composto Climatizado Maior dispersão de calor, resistência a cortes e arrancamentos.

Desenho de Tração Proporciona melhor estabilidade ao implemento / veiculo.

Maior Área de Contato Carga distribuída em uma maior área.

Pressão de Inflação Utiliza uma pressão de inflação menos agressiva ao solo.

Talão de 15 graus Garante melhor vedação e resistência a deformações.

Produção Local Disponibilidade em toda rede de distribuição GY.

Além de garantia de assistência técnica mais eficaz feita por técnicos especializados, o Superflot produz menor compactação, maior produtividade com menor custo.

Linha Agrícola

A Goodyear do Brasil que participa, pela quinta vez consecutiva, da Agrishow 2002, que se realiza de 29 de abril a 4 de maio, na cidade de Ribeirão Preto, SP, apresenta ainda toda sua linha de pneus para o setor agrícola, bem como os recentes lançamentos RHS e RHD para caminhões leves e o novo GPS3 Sport, para carros de passeio.

Além de apresentar seus produtos, a Goodyear – um dos maiores fabricantes de pneus do mundo – está anunciando que mantém o prazo de garantia estendida dos pneus de tração, que foi aumentado de 5 para 7 anos.

É a única empresa do mercado a oferecer esse tipo de garantia. A decisão da Goodyear de manter em dois anos a mais a garantia dos pneus de tração, objetiva dar maior proteção aos consumidores.

Considerada uma das maiores feiras de negócios agrícolas do País, a Agrishow deverá receber um público estimado em mais de 150 mil pessoas, com a participação de 450 expositores.

A Goodyear participa dessa feira de forma marcante. Em um estande de 600 m2, estilo “Moinho de Vento”, a empresa vai expor seus produtos e apresentar, como atração especial, o segundo modelo Bigfoot contruído no Brasil. Conhecido como “Monster-Truck”, o Bigfoot é um veículo enorme, equipado com pneus Goodyear Dyna Torque II, na medida 30.5L32, cuja altura é de 1,80 metro por 1 metro de largura, pesando 250 kg, e que equipado numa pick-up normal, é capaz de deixá-la com 3,20 metros de altura.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram