JornalCana

Gonzalez assume diretoria de Marketing da Case IH

O engenheiro agrônomo Christian Gonzalez assumiu o cargo de diretor de Marketing para a América Latina da Case IH. Formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq), possui também MBA em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Com mais de 15 anos de experiência na CNH Industrial e Grupo Fiat, Gonzalez atuou nos mais diversos ramos da indústria automobilística e de bens de capital, como automóveis, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas.

Tendo iniciado sua carreira na Case IH em 1999, Gonzalez ocupou, nos últimos anos, posições de liderança na Europa, nas funções de marketing para os setores automotivo e de máquinas agrícolas.

O executivo assumiu também, por mais de dois anos, o comando no desenvolvimento e implementação de campanhas e estratégias globais de um dos maiores grupos de bens de capital do mundo, a CNH Industrial.

Sua mais recente atividade foi a direção de Marketing da Iveco para a América Latina, cargo no qual atuou com estratégias de posicionamento, lançamentos de novos produtos e serviços, buscando o fortalecimento da marca nas áreas de atuação, tais como veículos comerciais, caminhões, ônibus, veículos especiais de segurança e combate a incêndio.

Rafael Miotto, que comandou o departamento de Marketing na Case IH até o final de 2014, continua no grupo e assume o cargo de Diretor de Desenvolvimento do Portfolio de Produtos da CNH Industrial para a América Latina.

Gonzalez tem 15 anos de experiência na CNH Industrial e Grupo Fiat
Gonzalez tem 15 anos de experiência na CNH Industrial e Grupo Fiat

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram