JornalCana

Goiás ganha cursos de pós-graduação do setor sucroalcooleiro

O estado de Goiás, graças a uma parceria entre a PECEGE/ESALQ/USP, o Senai, e os sindicatos da Indústria de Fabricação de Açúcar e Álcool do estado de Goiás (Sifaçucar/Sifaeg) ganha no mês de março três cursos de pós-graduação voltados ao setor sucroalcooleiro, são eles: Gestão e Tecnologia Agrícola no Setor Sucroalcooleiro; Gestão e Tecnologia Industrial no Setor Sucroalcooleiro; e Curso de Especialização em Comercialização de Commodities do Setor Sucroalcooleiro.

Com 450 horas de carga horária, as aulas dos cursos de pós-graduação serão realizadas no Centro de Treinamento de Supervisores e Gerentes de Goiânia, com aulas mensais e início previsto para 4 de março. O curso é voltado a profissionais com curso superior completo, além de algum conhecimento de informática. As aulas serão ministradas por professores da USP e por profissionais de mercado, detentores de reconhecida experiência didática e operacional.

O objetivo dos cursos de pós-graduação é reciclar e capacitar profissionais com formação superior que já atuam ou que pretendem atuar no setor sucroalcooleiro para obterem conhecimentos na gestão de tecnologia agrícola e industrial e na comercialização de commodities em empresas produtoras e comercializadoras de açúcar, álcool e derivados.

As inscrições para os cursos se estendem até o próximo dia 27 de fevereiro. Maiores informações no site www.senaigo.com.br ou pelo telefone (62) 202 1323.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram