JornalCana

Giro do Açúcar

Paquistão

O Ministro Chefe do país, Muhammad Shahbaz Sharif, ordenou que as usinas de açúcar paguem suas dívidas com os fornecedores de cana-de-açúcar dentro das próximas 48 horas, de acordo com o jornal “Business Recorder” do Paquistão. Ele emitiu a ordem após uma visita feita nas regiões de Kot Khaira, Chund e Wijhlana, afetadas por uma enchente semana passada. ” O governo de Punjab vai arcar com todos os prejuízos causados pela enchente e vamos pagar PKR1.6 milhões (US 15.571 dolares) para cada família em todas as áreas afetadas. De maneira que, não poderia deixar de fora os prejuízos que vêm enfrentando os agricultores nestas regiões, que sofrem por não receberem o que lhes é devido”, acrescentou.

Reino Unido

Apesar das boas perspectivas para a safra deste ano em várias regiões produtoras de beterraba sacarina, a redução dos preços da cultura para o próximo ano podem não ser tão positivas. Num acordo firmado pela União Nacional de Agricultores com a British Sugar, que se inicia na próxima temporada, haverá redução de metade da área de cultivo para a maioria dos produtores.“Iremos reduzir nossa plantação de beterraba pela metade, como resultado da redução do preço e do risco de problemas no solo, afinal, pelo preço que a cultura está sendo oferecida, seria um risco muito grande“, disse um dos produtores.

Índia

A SSLEL- Sir Shadi Lal Enterprises Ltd concluiu a venda e transferência de sua unidade produtora de açúcar localizada no distrito de Shamli, no Estado de Uttar Pradesh, ao Superior Food Grains (P) Ltd.. Esta operação foi em cumprimento de um acordo firmado entre a SSLEL e Superior Food Grains (P) Ltd., em 14 de janeiro de 2014.  A Motilal Oswal Investment Advisors atuou como assessor financeiro exclusivo da Companhia para essa transação.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram