JornalCana

Gestão, tecnologia e qualidade da Randon são premiadas

As ações destinadas aos públicos interno e externo renderam às empresas do conglomerado Randon, de Caxias do Sul, diversas distinções em 2002. As áreas de RH e Engenharia de Desenvolvimento foram as mais destacadas.

Os prêmios foram outorgados por instituições públicas, entidades representativas e imprensa especializada. De âmbito regional, estadual e nacional, eles traduzem o trabalho e a dedicação que as Empresas Randon colocam em seus produtos e serviços.

No último dia 21, a Randon Implementos recebeu em São Paulo, o V Prêmio NTC Fornecedores dos Transportes – Categoria Implementos, conferido pela Associação Nacional dos Transportadores de Carga a partir de pesquisa junto aos transportadores de carga.

Nesta terça-feira, 26, a Randon Implementos recebeu o prêmio de Melhor do Modal Carrocerias e Implementos para Caminhões, concedido pela Revista Transporte Moderno. Hoje, dia 27, o Presidente das Empresas Randon, Raul Randon, recebe em Brasília a Medalha do Mérito Mauá, em reconhecimento ao seu trabalho pelo desenvolvimento dos transportes no Brasil. A solenidade contará com a presença do Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso. Na sexta-feira, 29, Raul Randon recebe Homenagem da ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas, em Caxias do Sul.

O reconhecimento ao trabalho exercido pelo Diretor Corporativo da Randon, Erino Tonon, no desenvolvimento do setor automotivo valeu ao executivo o Mérito Industrial concedido no próximo dia 28 pela Fiergs – Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Na sexta-feira, 29, a homenagem é do Simecs –Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul , conferindo ao executivo o prêmio Gigia Bandera, considerado a síntese da epopéia da industrialização do município.

No dia 29, a Fras-le recebe o 10° Prêmio Expressão de Ecologia – Categoria Controle da Poluição pelo desenvolvimento de novos sistemas de tratamento de efluentes industriais. O prêmio será conferido pela Revista Expressão, em Florianópolis, na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

Recursos Humanos – A Randon S.A. – Implementos e Sistemas Automotivos e a Fras-le foram destaques em nível nacional ao figurarem no ranking do Guia Exame – As 100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, promoção da Editora Abril e do Instituto Great Place To Work.

Em âmbito regional, a Randon Implementos também recebeu o Prêmio Top Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos. A Gerente de RH, Maria Tereza Casagrande foi Destaque Profissional do Ano pela ARH-Serrana (RS) e duas Empresas Randon, a Jost Brasil e a Randon Sistemas de Aquisição, foram indicadas como Destaques do Ano em Recursos Humanos na categoria Organizacional. A entrega foi em 7 de novembro.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram