JornalCana

Gestão Industrial Avançada é destaque no 9º Congresso Nacional da Bioenergia

O 9º Congresso Nacional da Bioenergia, realizado pela UDOP, acontece hoje e quinta-feira (09 e 10/11) em Araçatuba (SP), destinará um Painel exclusivo para apresentações e discussões sobre Gestão Industrial Avançada.

O Painel será realizado na quinta-feira, das 14:00 as 16:00, e terá como moderador Antônio Carlos Viesser, diretor industrial corporativo do Grupo Tonon.

Fernando Calsoni, diretor industrial da Bevap, vai apresentar a palestra “Aumento da eficiência industrial com a utilização de software na gestão das operações industriais” e Luiz Fabiano de Azevedo, gerente de Planejamento e Controle de Processos da Tereos Guarani, vai falar sobre “Aplicação de otimizador em tempo real para controle de processos”.

O Pró-Usinas, representado pelo seu presidente Josias Messias, vai participar do evento, promovendo as soluções que agregam resultados em curto prazo para as usinas.

Confira aqui a programação completa do evento

Sobre o Pró-Usinas

O Pró-Usinas é uma ponte para soluções que apresentam, em curto prazo, resultados comprovados no incremento da eficiência e da rentabilidade das usinas.

Nosso papel é facilitar o acesso dos tomadores de decisão a soluções que permitem às usinas superarem os desafios do mercado e permanecerem competitivas e rentáveis, através de uma Gestão Industrial Avançada e uma Fermentação de Alto Rendimento.

As soluções Pró-Usinas são disponibilizadas através de parceiros estratégicos, com expertise e cases de sucesso reconhecidos no mercado.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram