JornalCana

Gestão estratégica premia usinas do Nordeste

A busca pela melhoria contínua nas estratégias de gestão tem premiado usinas do Nordeste.

As usinas do Grupo João Lyra de Alagoas e a Usina Pumaty de Pernambuco, foram eleitas “Usinas/Destilarias do Ano” pela pesquisa MasterCana 2004.

As unidades do Grupo João Lyra estarão na próxima semana, recebendo o Prêmio MasterCana na categoria Usina/Destilaria do Ano – Estratégia & Gestão; e Pumaty receberá o Prêmio na categoria Usina/Destilaria do Ano – Gestão Comercial/Financeira.

O MasterCana Nordeste acontecerá no dia 26 de agosto no Caxangá Golf Club, em Recife (PE).

Francisco Celestino, assessor de diretoria do Grupo João Lyra, atribui a conquista à busca da excelência e da qualidade total em todas as áreas. “O Grupo tem vivido uma evolução plena e acelerada para obter equilíbrio sustentável dos negócios. Trabalhamos com ferramentas atualizadas e com planejamento estratégico, e o trabalho da gestão e dos colaboradores estão inseridos nas melhorias dos processos, produtos e serviços nas usinas e nas empresas do Grupo”, diz.

Celestino explica que o faturamento do Grupo cresceu 40% nos últimos 10 anos, graças ao espírito de qualidade total e excelência. “Estamos investindo em novas unidades e agregando valor aos produtos”, informa.

Sobre o MasterCana 2004 – Confira lista dos premiados acessando o www.mastercana.com.br. Mais informações: 16 3968.4010 – Depto. Eventos – com Heloísa – eventos@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram