JornalCana

GERHAI se reúne na próxima sexta, dia 27

O evento será presencial com palestras de profissionais de RH

No próximo dia 27 de maio, sexta-feira, será realizada a 210ª Reunião Ordinária do GERHAI (Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria).

Criado há 36 anos, o GERHAI reúne profissionais de recursos humanos do setor bioenergético brasileiro. Possui na sua liderança profissionais do setor que se relacionam com organizações e entidades, colaborando e intervindo naquilo que possa ser útil e agregue em interesses comuns.

O evento, que ocorre de forma presencial, será realizado nas dependências do Auditório do Centro de Referência em Gestão DIMASTEC – Gestão de Ponto e Acesso, avenida Alzira Couto Machado, 615, City Ribeirão – Ribeirão Preto – SP. Com início marcado para às 8h e encerramento previsto para às 13h.

LEIA MAIS > NovAmérica Agrícola inicia campanha contra incêndios

No decorrer deste período estão previstas palestras sobre segurança no trabalho, recursos humanos e também uma apresentação sobre a Negociação Coletiva 2022, falando sobre resultados, sequência, futuro, tendências e relacionamento sindical.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas até esta terça-feira, dia 24, pelo telefone (19) 3456-1355.

Serviço: 
210ª Reunião GERHAI
Data: 27/05/2022 (Sexta-feira)
Horário: das 08h00 às 13h00
Local: Auditório do Centro de Referência em Gestão DIMASTEC – Gestão de Ponto e Acesso, 
avenida Alzira Couto Machado, 615, City Ribeirão – Ribeirão Preto/SP
Inscrições gratuitas: (19) 3456-1355 até o dia 24.

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram