JornalCana

GERHAI realiza sua 205ª Reunião Ordinária nesta sexta-feira (26)

Evento acontecerá no modelo híbrido  

O Grupo de Estudos de Recursos Humanos na Agroindústria (GERHAI) realiza nesta sexta-feira (26), a partir das 8h, sua 205ª Reunião Ordinária, no modelo híbrido, digital e presencial (Auditório do Centro de Referência em Gestão DIMASTEC – Av. Alzira Couto Machado, 615, City Ribeirão – Ribeirão Preto – SP).

As inscrições gratuitas devem ser feitas até esta terça-feira (23), pelo telefone (19) 3456-1355 (com Taís) ou pelo e-mail caerha@terra.com.br ou gerhai@gerhai.org.br.

A programação começará às 9h10, com painel interativo e irá debater os impactos da pandemia da Covid 19 e as relações do trabalho, pontos de atenção e saúde do trabalhador no pós pandemia. Com moderação de Antonio Josias, gerente corporativo de RH do Grupo Colombo, o painel terá como debatedores o Dr. Tulio Massoni, prof. Dr. em Direito do Trabalho pela USP e Karen Volpato, gerente executiva de Saúde Ocupacional da Tereos.

LEIA MAIS >  Posto será obrigado a informar composição do preço de combustível

Em seguida, às 10h50, acontecerá a palestra sobre Comunicação – A Trama das palavras: a riqueza da comunicação nas instituições apresentada pela Dra. Luciana Marchetti Torrano, mestre e doutora em Psicologia pela USP e membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise e docente em pós graduação.

O segundo painel, às 12h30, tratará dos indicadores de gestão de Desenvolvimento Organizacional e indicadores de Saúde Corporativa e terá como debatedores Rui Carvalho, gerente executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional e Bruno G. Soares, gestor de Remuneração & People Analytics, ambos do Grupo Tereos e Jairo Moura, gerente de Remuneração-Benefícios e Relações Sindicais da São Martinho. A moderação será de Sérgio Machado, coordenador de RH da Usina São Domingos.

CONVITE 205ª REUNIÃO DO GERHAI

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram