Usinas

GERHAI promove workshop no primeiro dia da Fenasucro & Agrocana

O evento terá como tema sustentabilidade e governança aplicadas na gestão de pessoas

GERHAI promove workshop no primeiro dia da Fenasucro & Agrocana

Cases de sucesso sobre sustentabilidade e governança aplicadas na gestão de pessoas, será tema do XIV Workshop temático GERHAI, que será realizado no próximo dia 15 de agosto, data de abertura da Fenasucro & Agrocana 2023, nas dependências do Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho – SP.

Organizado pelo Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (GERHAI), o evento conta com apoio do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br) e da Fenasucro & Agrocana.

LEIA MAIS > Dirigente da UNICA defende estabilização de políticas pró-biocombustíveis

A programação inclui palestras sobre desenvolvimento humano: Tecnologia e inovação na gestão de recursos humanos – desafios e oportunidades na compliance, sobre tributos e impostos , ministrada por Weyder Satélite , diretor Regional da AG Capital; Qualidade de vida: reduzindo custos melhorando cuidados – como a inteligência artificial está transformando a gestão de planos de saúde nas empresas, com o  Dr. Leslie John Pimentel Clemence, CEO da Camedics, aliada Tecnológica a Healthink Integradora de Saúde; Valorização da diversidade: equidade salarial de gêneros: como estamos avançando neste tema?, palestra que será ministrada por Marisabel Ribeiro, diretora de Gestão de Talentos da Mercer Marsh Benefícios.

Durante o evento serão apresentados os seguintes cases: “Comunicação e relacionamento: reatando laços”, com Hellen Cristina Duarte Fernandes, Supervisora de Recursos Humanos da Usina São Luiz; “Desenvolvimento humano: indústria do futuro”, com Cris Thiane Karol Feitosa, gerente de Gestão de Pessoas da Usina Lins; “Valorização da diversidade: meninas do chapisco”, com Ana Paula Morelli, gerente de RH da Cooperval.

LEIA MAIS > Reunião ampliada com o setor privado do hidrogênio tem nova data

O workshop contará ainda com a apresentação de “Insights da 31ª pesquisa de benefícios corporativos da Mercer Mash, que será feita pela superintendente Rosimeire Muricy.

A programação inclui almoço e visita à Fenasucro. Os inscritos para participarem do workshop devem confirmar presença até 14/08, com Taís, pelo telefone (19) 3456-1355 ou por e-mail: [email protected] ou [email protected] . Os inscritos devem fazer a credencial antecipadamente através do site da Fenasucro & Agrocana, pois não haverá credenciamento no local da Feira.

Banner Revistas Mobile