Mercado

Gerhai promove reunião com lideres do setor

Um setor que não pára de crescer, no cenário econômico nacional e internacional, merece a devida atenção e, notadamente, a busca por soluções praticas e em longo prazo para sua constante reinvenção e aperfeiçoamento. Este é o mercado sucroalcooleiro, que vem alavancando altos índices de rendimento, tornando-se um dos carros-chefes no crescimento brasileiro.

E justamente diante desta relevância que o Gerhai realiza, no próximo dia 09 de maio, no Hotel JP, em Ribeirão Preto, a 135ª edição da Reunião do Grupo. Na ocasião, as Comissões apresentarão seus trabalhos e propostas visando a consolidação de seus profissionais e da área de Recursos Humanos no setor sucroalcooleiro.

Outros pontos de destaque do evento são a palestra, ministrada pelo assessor de Relações Trabalhistas e Sindicais do Grupo Cosan S/A, Erotides Gil Bosshard, e o debate do tema “O Andamento das Negociações Sindicais para o Ano”, com a Dra. Elimara Assad Sallun, Assessora Sindical da ÚNICA, membro da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais.

Banner Revistas Mobile