JornalCana

Gerhai apresenta a excelência em RH da agroindústria canavieira

Cerca de 400 pessoas participam, hoje dia 19 em Ribeirão Preto (SP) do Workshop “Excelência em RH na Agroindústria”, promovido pelo Gerhai e organizado pela Facioli Consultores Associados.

De acordo com o diretor do Gerhai, José Darciso Rui, o objetivo do encontro é proporcionar a integração entre os participantes e divulgar os trabalhos que vêm sendo realizados na área de recursos humanos nas usinas Guarani, Itamarati, Da Barra, Alta Mogiana e Nova América. “Apresentamos ‘cases’ de interesse das empresas ligadas à agroindústria e principalmente para o setor sucroalcooleiro. Esses ‘cases’ fizeram sucesso nas usinas e estão sendo absorvidos por todo os segmentos da sociedade, como balanço social, comunicação, projetos sociais, segurança, gestão estratégica, saúde do trabalhador, a certificação da ISO 9000 e outros. Toda a sociedade tem procurado isso e queremos mostrar para o setor sucroalcooleiro que ele tem essa necessidade e precisa ter acesso às soluções. Estamos divulgando exemplos de outras empresas do setor que poderão ser aproveitados pelo segmento por completo”, diz.

Rui, que também é um dos fundadores do Grupo, explica que o Gerhai tem 16 anos e congrega aproximadamente 40 empresas, principalmente do Centro-Sul e Nordeste e tem objetivos futuros. “Queremos fazer com que o grupo cresça, temos trabalhos desenvolvidos com excelência que poderão ser aproveitados pelos participantes”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram