fbpx
JornalCana

Gerente da Adecoagro conta como criou setor de confiabilidade industrial 

E a importância para o cenário de safra continua. Hoje, às 19h!

Waldyr Pascoal Neto, gerente de Manutenção Industrial da Adecoagro, do cluster Mato Grosso do Sul, apresenta hoje o case de criação do setor de confiabilidade industrial nas unidades produtoras do Mato Grosso do Sul. Ele mostra os resultados e a importância da confiabilidade industrial no cenário de safra contínua.

LEIA MAIS > Queda de avião mata acionista da Cosan

Além dele, Deberson Luis, gerente corporativo PCM industrial da BP Bunge Bioenergia acredita ser fundamental para maximizar a eficiência produtiva de uma planta industrial aumentar a confiabilidade e disponibilidade industrial de uma usina, o que exigirá do gestor da área uma visão sistêmica e estratégica. Um plano com perspectiva de 5 a 10 anos. Luis também apresenta esses detalhes.

LEIA MAIS > BP Bunge Bioenergia mostra plano estratégico para aumentar disponibilidade industrial em 5 anos

Para completar, Maicon Caetano, gestor de PCMI da unidade produtora conta os detalhes sobre como conseguiu maximizar a disponibilidade e confiabilidade industrial aumentando a capacidade da planta industrial da usina de 94 para para mais de 98 pontos.

Tudo isso daqui a pouco, às 19h, durante o SINATUB – Disponibilidade & Confiabilidade Industrial Nas Usinas, que acontece amanhã, 15/9, às 19h.

Para participar 
Clique no link e ative o lembrete: DISPONIBILIDADE & CONFIABILIDADE INDUSTRIAL NAS USINAS
Patrocínio

AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br

S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real presente em mais de 60 usinas, que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
X
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram