JornalCana

Geração de empregos é tema de encontro entre diretor da Jalles com vice-presidente da República

General Mourão (em pé) durante o encontro com a presença de Octávio Lage de Siqueira Filho (à direita). (Foto: Divulgação)

A geração de empregos no estado de Goiás e em todo o País foi tema de encontro do diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, com o vice-presidente da República General Mourão.

Realizado em 14/03, o encontro foi durante jantar com a presença de empresários de Goiás.

Siqueira Filho é presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL) e, na oportunidade, apresentou com a comitiva de empresários uma pauta para retomada do crescimento e geração de empregos em Goiás e no País.

 

“Foi uma reunião altamente produtiva, onde tivemos a oportunidade de discutir o cenário econômico do país. Nós estamos otimistas, com esperança que, em breve, possamos ter dias melhores para todos”, destaca.

 

 

Mais sobre a ADIAL

Fundada em 1995, a Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL) atua na defesa das indústrias de médio e grande porte de Goiás.

Hoje é a principal defensora das políticas de incentivo fiscal que beneficiam as indústrias goianas. Juntas, as empresas associadas representam mais de 80% do PIB industrial do Estado.

A instituição trabalha em parceria com os agentes econômicos do Estado para realizar ações de desenvolvimento e tem por objetivo promover o crescimento econômico e social de Goiás, além de unir os setores produtivos e empresariais.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram