JornalCana

Gemea completa um ano em abril

Com cerca de 50 usinas associadas, dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, o Gemea – Grupo de Estudo para a Maximização das Eficiências Agroindustriais do Setor Sucroalcooleiro, completará um ano em abril.

Segundo Hélio Belai, coordenador de marketing do Grupo, em um ano o grupo conquistou diversos associados e grande público em suas reuniões mensais. “É maravilho poder contribuir com a formação de pessoas. Imagina um grupo em que 10 pessoas participaram da primeira reunião, agora conquistar um número de 150 profissionais. O futuro das organizações estão nas pessoas, elas serão o diferencial devido a globalização e a tecnologia. Este é o foco principal do Gemea, investir em seres humanos para sermos diferenciados no mercado sucroenergético mundial”, afirma.

Para a reunião de abril, o grupo pretende reunir especialistas de diversos segmentos para discutirem o futuro da matriz energética, seus impactos positivos no setor socioambiental e treinar os executivos com modernas ferramentas de gestão.

Belai explica que o Gemea não tem fins lucrativos e pretende continuar investindo nos talentos humanos, ser facilitador na recolocação de profissionais e tornar o setor sucroaenergético do Centro Oeste diferenciado em eficiência, custo, na área sociambiental e na gestão de pessoas.

O Gemea promove sua reunião do mês de março, nesta sexta-feira (11), em Goiânia (GO). Mais informações: hbelai@usj.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram