JornalCana

Gegis realiza reunião no dia 15 de março

img5525

A primeira reunião do Gegis (Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro) em 2013 será no dia 15 de março, a partir das 9h, no auditório do Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho, SP. O evento vai discutir o planejamento e as metas do Grupo para o ano, além de apresentar os indicadores das usinas na safra 2012/13.

O encontro contará com o gerente industrial da usina Pitangueiras Açúcar e Álcool, Gilmar Galon, que fará a abertura das atividades com a escolha do coordenador das reuniões em 2013. Em seguida, os participantes vão discutir o cronograma e os temas das palestras e cases que serão apresentados neste ano.

A habitual apresentação dos indicadores de desempenho das usinas associadas ao Gegis ficará por conta do vice-coordenador do Grupo, Márcio Roberto Móri, da Tonon Bioenergia. Na oportunidade, os participantes vão trocar informações sobre problemas técnicos enfrentados no cotidiano do processo industrial e entressafra.

Após o almoço, o Gegis reservou espaço para a apresentação de duas palestras técnicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março pelo e-mail gegis@gegis.com.br ou pelo telefone (16) 3942-3261, com Elaine Canevarolo. As vagas são limitadas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram