JornalCana

GComEx realiza primeira reunião do ano

O Grupo de Comércio Exterior de Sertãozinho (GComEx) retomou os trabalhos na reunião que aconteceu na sede do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br), no dia 25 de janeiro.

Na reunião foram planejadas ações para 2011, indicados temas para próximas palestras e cursos voltados para o comércio internacional. Criado em 2010, o GComEx proporciona uma saudável troca de experiências e informações, além de apoio às indústrias associadas nos processos de internacionalização desde a análise de viabilidade para importação e exportação.

Janaína Calor, gerente do CEISE Br, apresentou ao grupo o planejamento anual da entidade, explanou sobre os Comitês Técnicos e Setoriais e a Universidade Corporativa do Setor Sucroenergético (UNICEISE).

Janaína aproveitou a oportunidade e convidou os presentes para o evento que acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro na Faculdade Semar, em Sertãozinho, SP. O evento em parceria com o Arranjo Produtivo Local do Álcool (APLA) terá participação exclusiva dos associados das duas entidades.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram