JornalCana

Gatua promove reunião na próxima semana

A 6ª Reunião do GATUA – Grupo das Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar e Álcool acontecerá em Araçatuba, no próximo dia 10 de março, durante a Feicana 2005 – Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira.

A reunião, que acontece no auditório da Churrascaria Terra do Boi, com início às 9h e término às 17h, foi confirmada pelo coordenador do Grupo, Carlos Alberto Rodrigues de Barros.

O encontro começa com uma saudação do presidente da UDOP, Luiz Guilherme Zancaner e do coordenador do GATUA. Após haverá palestra sobre a “Segurança em Desenvolvimento WEB”, com exposição de Frank Meylan, Diretor Risk Advisory Services – KPMG.

Após almoço, haverá apresenação da palestra “Utilizando Voz Sobre IP”, Case da GOIASA, apresentado por Shenandoan Daur, da Goiasa Goiatuba Álcool Ltda, e membro do GATUA.

Na seqüência, haverá ainda espaço para discussões internas dos membros do GATUA e a eleição do novo coordenador para o período março de 2005 a março de 2006.

Após o encerramento os participantes estarão se dirigindo ao recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, onde visitarão a Feicana. Os profissionais da área de informática de usinas e destilarias do Brasil podem participar do evento, bastando se inscrever, sem custos, enviando e-mail para: udop@udop.com.br, ou telefone (18) 3608 0528.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram