JornalCana

GAtec – Uma empresa comprometida com o setor sucroalcooleiro

Mais um ano-safra se inicia no centro-sul do país e todos do setor sentem que este será um ano agrícola repleto de boas notícias e conquistas. Porém, nenhuma conquista virá de graça. Dentre as variáveis ambientais, econômicas e políticas, o mercado sempre estará à procura de bons fornecedores de produtos, serviços e soluções de ponta que agreguem mais valor para os negócios.

A GAtec é uma empresa com o melhor conjunto de soluções para a Gestão Agroindustrial de Usinas e Destilarias, fruto da experiência de mais de 15 anos de seus especialistas. E, iniciando a safra com aproximadamente 50 clientes, sente que todo o esforço em prol da empresa e dos clientes está sendo reconhecido pelo setor.

O sucesso de uma empresa não ocorre por acaso. Ele está associado a muito trabalho, uma equipe técnica coesa, boas estratégias administrativas e de marketing e um ótimo produto. Além de preços competitivos e justos para realização de todo o trabalho.

O reconhecimento pelo setor sucroalcooleiro se materializou com a conquista pela GAtec do Prêmio MasterCana 2002 em 3 importantes categorias. Este prêmio auxiliou de forma estratégica na alavancagem de novos clientes, conforme pode ser visualizado no gráfico abaixo:

O Prêmio MasterCana é uma forma do setor sucroalcooleiro expor publicamente o que pensa de seus fornecedores de produtos, serviços e tecnologia.

Portanto é um importante parâmetro para a avaliação das empresas compradoras, que se sentem seguras quando percebem o sucesso e o reconhecimento de uma empresa ganhadora do Prêmio como a GAtec. Todo setor de negócios necessita de uma avaliação das empresas que compõem o mercado, e o setor sucroalcooleiro está bem representado pelo Prêmio MasterCana.

O diferencial da GAtec® é a formação multidisciplinar de sua equipe de profissionais. Única no mercado com este tipo de estrutura, é capaz de oferecer uma completa linha de produtos que abrangem todas as fases produtivas, sempre visando ganhos efetivos de produtividade e redução dos custos dos processos da agroindústria. Dentre eles, destacam-se:

– Planejamento de Colheita

– Planejamento de Reforma

– Logística de Transporte

– Sistema Geográfico de Informação

– Planejamento de Processos de Produção

– Controles Agronômicos

– Manutenção Automotiva

– Manutenção Industrial

– Gerenciamento dos Processos Industriais

– Custos Agroindustriais

– Treinamento de operadores

Outros Produtos: Ensaios de Competição, Avaliação Econômica de Arrendamentos, Simulação Computacional do Corte, Carregamento e Transporte, Quantificação Determinística e Projetos de Infraestrutura.

Para maiores informações entre em contato com Sr.Paulo Lordello Novaes no telefone: (19) 3413-7228, ou acesse nosso site: www.gatec.com.br e mande um e-mail para contato@gatec.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram