JornalCana

GAtec promove seminário sobre “Planejamento para o Setor Sucroalcooleiro”

A GAtec – Gestão Agroindustrial, em parceria com a Unisoma, Gapso e Mackensie Agribusiness, realiza no próximo dia 21 de novembro, quarta-feira, o seminário “Planejamento Avançado e Integrado para o Setor Sucroalcooleiro”, que terá palestras de especialistas da Unicamp, ESALQ e Secretaria de Desenvolvimento de São Paulo, além de apresentações de soluções de negócios das duas empresas.

O evento acontece no Hotel JP, em Ribeirão Preto (SP), a partir das 9h00. As inscrições são gratuitas para empresários e profissionais do setor sucroalcooleiro. O objetivo do Seminário é avaliar a aplicação dos atuais sistemas integrados de gestão para o setor, de acordo com as demandas das safras, os avanços tecnológicos disponíveis e as recentes transformações deste segmento do agronegócio.

Entre os fatores que irão nortear o debate estão o interesse mundial pelo etanol, a regulamentação governamental e a formação de grupos de usinas sob o mesmo ambiente de planejamento corporativo.

A lista de palestrantes já confirmados inclui as apresentações do secretário adjunto Carlos Américo Pacheco, da Secretaria de Desenvolvimento de São Paulo, que falará sobre a visão do estado sobre o setor; de Isaías de Carvalho Macedo, do Núcleo Interdisciplinar de Planejamento Energético da Unicamp; e de José Vicente Caixeta Filho, da ESALQ/USP. Informações e inscrições: (19) 3413-7228, email: treinamento@gatec.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram