JornalCana

Ganhador do carro visita estande do JornalCana na Fenasucro e diz que vai doar parte do prêmio

O contador Agostinho Bertuso Júnior (à esquerda), da Usina Virálcool Açúcar e Álcool Ltda, de Pitangueiras (SP), ganhador do veículo 0 km a álcool, visitou o estande do JornalCana na Fenasucro e disse que vai doar parte do prêmio à alguma instituição de caridade.

Bertuso Júnior foi um dos participantes da pesquisa para indicação dos ganhadores do Prêmio MasterCana 2002. O contador explica que participou da votação pela internet pois achou importante a pesquisa. “Acompanho o jornal desde o início. Admiro muito as reportagens, acho muito interessante esse tipo de iniciativa. Estou muito feliz, só tenho que agradecer a Deus pelo prêmio e ajudar de alguma forma os que mais precisam”, lembra.

É a segunda vez que Bertuso Júnior ganha um prêmio como esse. A cédula premiada foi escolhida às 17h03 por Augusto Balieiro, diretor da Multiplus, empresa realizadora da Feira. Participaram do sorteio as pessoas que votaram por Internet ou por Correios na escolha dos indicados para o prêmio Mastercana, cuja cerimônia será realizada no próximo mês de outubro no Grand Hyatt em São Paulo (SP).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram