JornalCana

Fusões e aquisições no setor em pauta no F. O. Lichts Sugar & Ethanol

De 28 a 30 de março, executivos do setor sucroenergético estarão reunidos durante o F. O. Lichts Sugar & Ethanol Brazil 2011, em São Paulo, para uma análise dos fundamentos de mercado e estratégias para competitividade global, do crescimento sustentável da indústria sucroenergética nacional, para abordar as fusões e aquisições no setor, o financiamento da indústria, a disponibilidade de terra para novas safras de açúcar, entre outros.

O evento organizado pela F.O.Lichts, IBC e AgraFNP, já confirmou a presença de executivos da F.O.Lichts: Chistoph Berg e Stefan Uhlenbrock; o presidente da Unica, Marcos Jank; o presidente da ETH Bioenergia, José Carlos Grubisich; o diretor da ANP, Allan Kardec Duailibe; o chefe do departamento de biocombustíveis do BNDES, Carlos Eduardo Cavalcante e o diretor de Commodities da BMF&Bovespa, Ivan Wedekin.

Sobre a Conferência

O tradicional evento da F.O.Lichts já é um marco da indústria sucroenergética do Brasil, por reunir executivos de diversos países há vários anos, e aproximar dos produtores brasileiros expoentes da cadeia global de comercialização de açúcar e etanol, pesquisadores, representantes de associações e de consultorias internacionais.

Em 2011, o debate sobre a competitividade global será destaque no encontro. Para falar da Indústria do Etanol dos EUA, a F.O.Licht convidou o presidente e CEO da Renewable Fuels Association (RFA), Bob Dinneen, e o diretor da CHS Renewable Fuels Marketing, John Litterio.

Estão programadas análises dos mercados de açúcar da Europa, Rússia e Índia, além de um workshop técnico sobre produção de etanol, com a participação de representantes da USP, Novozymes, CTC, FURG/RS, Dedini, Ecogeo e Unifei, entre outros.

A conferência F. O. Lichts Sugar & Ethanol Brazil 2011 conta com o patrocínio da Dedini, Novozymes, Delta e TÜV SÜD. A ProCana Brasil apóia o evento através do JornalCana e BIO & Sugar International Magazine.

Mais informações: www.ethanolbrazil.agraevents.com ou na Central de Atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.

Serviço

28/03/2011 a 30/03/2011

08h30 às 18h00

Hotel Renaissance

www.ethanolbrazil.agraevents.com

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram