JornalCana

Funcionários são premiados com participação nos resultados

Neste mês de fevereiro, 956 funcionários da Dedini Indústrias de Base Unidade Sertãozinho, recebem a segunda parcela do P.L.R. – Participação nos Lucros e Resultados relativo ao ano de 2004.

A cerimônia de repasse do P.L.R. será realizada hoje, dia 18 de fevereiro em Sertãozinho.

Como ocorre todo o ano, a Dedini é uma das poucas indústrias locais que garantem aos seus trabalhadores a Participação nos Lucros e Resultados da empresa. Cada um receberá (R$ 1.252,00) hum mil duzentos e cinqüenta e dois reais, de um total de (R$ 1.200.000,00) hum milhão e duzentos mil reais. No mês de setembro do ano passado foi antecipada a primeira parcela, onde cada trabalhador recebeu o valor de quatrocentos reais. A segunda parcela no valor de oitocentos e cinqüenta e dois reais, que estava prevista para ser paga em 20 de março, está sendo antecipada para ser entregue nesta quinta-feira, 17, por meio de depósito em conta.

Segundo a comissão instituída, composta por funcionários e representantes do sindicato da categoria que coordena o benefício, desta vez o acordo do P.L.R. atingiu todas as metas pré-acordadas, podendo distribuir este valor aos funcionários.

Para o presidente Corporativo da Dedini, doutor Tarcísio Ângelo Mascarim, esse plano beneficia os dois lados: “Todos sabem que a Dedini foi a pioneira na implantação deste programa, onde empresa e funcionários são beneficiados. Nosso pensamento sempre esteve voltado para a qualidade de vida dos nossos colaboradores e da comunidade em que vivemos. O P.L.R. é muito significativo para todos nós”, finaliza.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram