JornalCana

Funcionário da Corona ganha carro 0km no sorteio da ProCana

O trabalhador rural Nagib Ferreira dos Santos, da Usina Corona, de Guariba, SP, ganhou um carro 0km no sorteio realizado ontem, 14 de julho, pela ProCana Informações e Eventos – empresa que edita o JornalCana e veicula o site www.procana.com.br. Concorreram ao prêmio mais de 10.000 participantes da Pesquisa MasterCana, que votaram – através da internet ou cupons – , nos melhores do ano do setor sucroalcooleiro, indicados para o Prêmio MasterCana 2005. O sorteio foi realizado no estande do JornalCana no Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira – Simtec 2005 e contou com as presenças de José de Jesus

Vaz, coordenador do Simtec e Tarcísio Angelo Mascarim, presidente corporativo da Dedini, empresa de Piracicaba, SP.

Houve, ainda, o sorteio de dois microcomputadores. Os ganhadores foram Hélio Rodrigues dos Santos, motorista da Usina Cucaú, de Rio Formoso, PE e Alessandra Ângela Rubiatti da Silva, analista de laboratório, também da Usina Corona. Nagib Ferreira – que ganhou o veículo 0Km – trabalha há apenas três meses no setor sucroalcooleiro, como safrista, fazendo catação na colheita de cana na usina de Guariba. “Eu não tinha nenhum carro. Estou muito feliz com o prêmio”, comemorou ele. Para José Vaz, a realização do sorteio no Simtec ajuda a alavancar o evento. “É bom ser fonte de felicidade de outras pessoas”, ressaltou ele. O sorteio foi realizado pela segunda vez no Simtec.

O presidente da ProCana, Josias Messias, disse que tem ocorrido, a cada ano, um aumento no número de participantes na pesquisa. Segundo ele, há um envolvimento cada vez maior de usinas, que já tiveram funcionários premiados, o que explica, também, o sorteio de colaboradores de unidades com vencedores em anos anteriores. Em 2004, o carro saiu para um motorista da Corona e em 2003, para um tratorista da Cucaú. A entrega dos prêmios, deste ano, acontecerá durante as solenidades dos eventos do Prêmio MasterCana: em 19 de setembro, em Sertãozinho, SP, haverá a entrega de um microcomputador, no Prêmio MasterCana Centro-Sul; no dia 7 de novembro, em São Paulo, será entregue o carro, no Prêmio MasterCana Brasil e no dia 24 de novembro, em Recife, PE, o outro micromputador, no Prêmio MasterCana Nordeste.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram