JornalCana

Fujiwara estima aumento de 40% no volume de negócios durante evento

A Fujiwara, marca de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) da BSB, maior empresa do setor na América Latina, lançará na Fenasucro & Agrocana 2012 o novo calçado de segurança para o setor canavieiro. O modelo passou por remodelações e ampliou a área de cobertura na região do dorso dos pés. A expectativa é um aumento no volume de negócios de até 40% devido às feiras. Até o final do ano, a Fujiwara deve comercializar cerca de 25 mil pares de calçados de segurança apenas nas regiões da Alta Mogiana e do Triângulo Mineiro.

Para Thiago Barbosa, supervisor Regional de Vendas da Fujiwara, o novo calçado canavieiro atende à necessidade do mercado presente no evento. “Fenasucro e Agrocana recebem um público de cidades reconhecidas pelo potencial econômico ligado à cana de açúcar. Apresentaremos um produto de alta qualidade para este setor”, destaca. Cerca de 50 usinas de açúcar e destilarias de Etanol estão instaladas na região de Sertãozinho (SP) – cidade-sede das feiras, realizadas entre os dias 28 e 31 de agosto, no Centro de Eventos Zanini.

Sugar Line

O novo calçado – botina Sugar Line – foi desenvolvido especialmente para o uso no corte da cana de açúcar. O protetor de metatarso interno, localizado na região do dorso dos pés, foi ampliado na área de cobertura e está mais flexível ao caminhar. O material é fabricado a partir de um composto de plásticos de alta performance, tornando-o resistente à quebra. Produzido em vaqueta, couro resistente e durável, a botina oferece proteção contra impacto nos dedos, através da biqueira de aço, com protetor de borda e parte frontal mais confortável.

O solado de bidensidade é constituído de duas camadas de poliuretano (PU), injetado diretamente no cabedal. A primeira camada (entressola) é mais macia para proporcionar melhor conforto. A segunda, mais compacta, é resistente a objetos cortantes e perfurantes, além de suportar abrasão. Os canais de escoamento mais espaçados e ranhuras especiais no solado são ideais para ambientes que exigem maior durabilidade.

Na gáspea, as quatro costuras conferem mais resistência, além de possuir forração interna que não acumula suor. A costura com novo ângulo de inclinação proporciona maior abertura do calçado e melhor calce. Além do segmento sucroalcooleiro, a Sugar Line – comercializada na numeração de 36 a 45 – pode ser utilizada nas áreas agrícola, industrial e construção civil, oferecendo conforto e proteção superior frente ao desgaste físico das atividades.

FENASUCRO & AGROCANA 2012

Data: 28 a 31 de agosto de 2012.

Horário: 13 às 20 horas.

Local: Centro de Eventos Zanini (avenida João Olézio Marques, 3.563, Sertãozinho – SP).

Ingressos: http://www.fenasucroagrocana.com.br/

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram