JornalCana

Frente Parlamentar será instalada na Câmara dos Deputados

No próximo dia 5 de novembro será instalada na Câmara dos Deputados, em Brasília, DF, a ‘Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético’. A exemplo do que feito na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com o lançamento da Frente Parlamentar de Defesa do Setor Sucroenergético, a ação buscar levar as reivindicações necessárias para que o setor volte a crescer, abrindo as portas para um diálogo junto ao Governo Federal.

Arnaldo Jardim, deputado federal, aproveitou a presença de nomes representativos do setor sucroenergético que participaram do Prêmio MasterCana Brasil, nesta segunda-feira, 21/10, para reiterar o convite para que todos participem da ação. “É hora de falarmos mais alto em defesa do setor. Já fizemos em alguns atos ao longo deste ano e agora faremos em Brasília. Reitero o convite para que todos possam participar”.

Manoel Ortolan, presidente Orplana – Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro Sul, cita um dos motivos que tornam ainda mais necessárias ações como esta. “Na região Centro-Sul, são aproximadamente 16 mil produtores independentes que vendem a produção para as usinas e sofrem com a atual situação”, explicou.

img8835

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram