JornalCana

Francis Vernon Queen Neto é eleito Executivo do Ano no MasterCana Centro-Sul 2021

Premiação acontece nesta quinta-feira, 11 de novembro, e terá transmissão ao vivo

Queen Vernon é o Executivo do Ano 2021 no MasterCana Centro-Sul

O vice-presidente executivo de operações de EAB (Etanol, Açúcar e Bioenergia) da Raízen, Francis Vernon Queen Neto, foi eleito Executivo do Ano no MasterCana Centro-Sul 2021

LEIA MAIS > Raízen e Bonsucro celebram 10 anos da primeira certificação

Graças a sua relevante atuação estratégica durante o último ano, onde a companhia enfrentou e superou desafios agudos, como o da Covid-19, e obteve conquistas exponenciais, como a abertura de IPO na bolsa de valores e a aquisição da Biosev, o executivo receberá na noite desta quinta-feira, 11 de novembro, em Ribeirão Preto (SP), o troféu MasterCana.

LEIA MAIS > Raízen, Ipiranga e Vibra investem R$ 115 milhões em nova base de distribuição de combustíveis

O evento de premiação mais aguardado pelo setor ao longo do ano terá mais um avez formato híbrido – presencial + online – e entregará a láurea a outros 39 expoentes do setor que se destacaram durante a safra, desde executivos, usinas que performaram acima da média, fornecedores de cana, entidades e empresas fornecedoras.

A cerimônia de premiação terá transmissão, ao vivo, a partir das 20h da quinta feira, 11/11, através do canal do YouTube do JornalCana. Saiba mais acessando o site do evento: www.mastercana.com.br.

Patrocínio:

AutoJet – Divisão de Sistemas de Pulverização da Spraying Systems - Engenharia para Resultados, que aumenta a eficiência industrial através da pulverização precisa. Eliminando os gargalhos para aumentar a eficiência técnica e a eficiência econômica da indústria.

BioCon – Bem-vindo ao etanol de 4a geração! Conheça a Tecnologia BioCon, da INNOFERM, uma inovação disruptiva que aumenta em pelo menos 5% o rendimento fermentativo!

Dimastec –  Conheça a solução DT Faceum | Dimastec via App com reconhecimento facial e IA. Um revolucionário aplicativo que leva mobilidade à marcação do ponto onde quer que o colaborador esteja. DT Faceum é mobilidade total.

Netafim – Pioneira e líder mundial em irrigação localizada, oferece solução de gotejamento subterrâneo ao seu canavial proporcionando mais produtividade e longevidade com uso eficiente da água e insumos agrícolas. Produza mais com menos.

S-PAA– Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 60 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

 

 

  

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram