JornalCana

Fórum discute a logística no agronegócio regional

Dia 16 de junho em Ribeirão Preto (SP), acontece o 1º Fórum de Logística e Gerenciamento de Cadeias de Produção. O evento realizado pelo Cebralog – Centro Brasileiro de Aperfeiçoamento Logístico, com sede em Campinas, irá reunir representantes do setor produtivo regional e especialistas no planejamento de ações relacionadas à armazenagem, transporte e distribuição das diferentes cadeias de produção do agronegócio.

“O objetivo do fórum é discutir os principais gargalos e desafios da logística na região de Ribeirão Preto, considerada um dos mais importantes centros do agronegócio brasileiro. A logística é uma estratégia extremamente importante para a redução dos custos de produção e escoamento e, dessa forma, para a competitividade dos produtos regionais”, afirma o diretor do Cebralog, Alexandre Oliveira.

O Cebralog é voltado ao treinamento de profissionais, realização de cursos e encontros técnicos, além de assessoria técnica e consultoria especializada. As instituições parceiras são: Universidade Estadual de Campinas, Fundação Getúlio Vargas, Amcham – Câmara Americana de Comércio e Associação Brasileira de Movimentação e Logística ABML, entre outras.

Inscrições e informações: 19 3289-4181 e 3289-3452 ou institucional@cebralog.com

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram