JornalCana

Fórum de abertura discutiu futuro do álcool

Primeiro evento oficial da XIII Fenasucro / III Agrocana, o 7ª Fórum Nacional do Álcool discutiu as perspectivas do mercado e as alternativas oferecidas como opção estratégica aos combustíveis não renováveis. Com o tema geral “Energia e Sustentabilidade no século XXI: a atual situação do petróleo, as mudanças climáticas, as energias renováveis e os desafios de pesquisa e desenvolvimento”, os debates, iniciados às 10h, contaram com a participação de mais de 300 pessoas, no auditório montado no Centro de Eventos Zanini. dentro da área da Agrocana.

A mesa do evento foi composta pelo presidente do Senado Federal, Renan Calheiros; Duarte Nogueira, Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento; Arnaldo Jardim, deputado estadual e integrante da Comissão de Energia Limpa da Assembléia Legislativa paulista; José Alberto Gimenez, prefeito de Sertãozinho; Paulo Skaf, presidente da Fiesp; Eduardo Carvalho, presidente da Unica; Vicentinho de Paula, deputado federal; Manoel Ortolan.

presidente da Orplana; Fernando Barbosa, diretor da Multiplus Eventos; Saturnino Sérgio da Silva, vice-presidente da Fiesp; Marcelino Guedes, da Transpetro; Fernando Reinach, presidente Canaviallis e Jânio Fingueirut, do CTC.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram