Mercado

Fornecedores do agronegócio discutem formação de consórcio

Fornecedores de sementes, máquinas e implementos, produtos veterinários e rações, entre outros itens, discutem a criação de consórcio de empresas do agronegócio direcionado para o mercado externo. O escritório regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Ciesp – coordena o grupo, que mantém reuniões durante todo o dia de hoje na sede da entidade, em Ribeirão Preto – SP.

O encontro serve para a definição dos projetos do futuro consórcio, que deve funcionar como outro, criado este ano, específico para os segmentos médico e odontológico. Em reuniões anteriores, representantes de cerca de 30 empresas do setor demonstraram interesse em participar dos grupos setoriais da empresa regional a ser focada em exportação.

Conforme os organizadores, a adesão das empresas à fase de elaboração do projeto estende-se até o próximo dia 07 de janeiro. Entre janeiro a março será elaborado o projeto e, em abril, a previsão é de dar entrada dos documentos na Apex, do governo federal, e no Sebrae, que também participa. Maiores informações: (16) 632.9992 ou pelo e-mail [email protected].

Banner Revistas Mobile