JornalCana

Fornecedoras do setor confirmam participação em Feira de gestão sucroalcooleira

Várias empresas fornecedoras do setor sucroalcooleiro já confirmaram a presença na InfoCana – Congresso e Feira Nacional de Gestão Sucroalcooleira. Entre elas, a Procwork, Prosuco, Compusoft, Info-System, Gran Sapore, Grupo Net, Markanti, Nexo, Softer Ware, Bernhoeft e Henares.

Segundo a equipe organizadora da ProCana – Informações e Eventos, o evento disponibiliza em um ambiente integrado, o conhecimento teórico e prático de conceitos eficazes, cases reconhecidos e ferramentas que estão revolucionando a administração das usinas e destilarias em todo o país.

De acordo com os organizadores, a InfoCana é um evento completo, composto por um congresso e feira simultâneos que vão abordar os temas mais relevantes da área de gestão no agronegócio sucroalcooleiro, ao mesmo tempo em que cria possibilidades de intercâmbio e negócios por meio da exposição dos principais fornecedores de serviços, ferramentas e tecnologias da área.

Informações e inscrições: com Heloísa – Depto. Eventos – 16 3968.4010 – eventos@procana.com.br ou pelo site www.infocana.com.br.

Serviço

InfoCana 2004 – Congresso e Feira Nacional de Gestão Sucroalcooleira

Data: 10 a 12 de agosto

Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto, rua Bernardino de Campos, 999, Centro, Ribeirão Preto

Site: www.infocana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram