JornalCana

ForInd acontecerá junto com a Fenasucro

A Reed Multiplus anuncia que, a partir de 2012, a FORIND – Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo será realizada simultaneamente à FENASUCRO&AGROCANA, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).

“Atendendo aos pedidos dos expositores faremos essa alteração de data para agregar mais valor a ForInd, pois será uma grande oportunidade para as empresas estarem presentes no maior encontro mundial do setor sucroenergético, o que resultará em aumento significativo no número de visitantes qualificados, com alta especificação técnica e poder de decisão na compra das indústrias e usinas,” explica o diretor Fernando Barbosa.

Segundo o presidente do CEISE Br, entidade realizadora das feiras, Adézio Marques, as empresas expositoras da ForInd são complementares as que estão presentes na Fenasucro&Agrocana, o que permitirá abranger toda a cadeia produtiva das indústria e usinas.

Os organizadores da ForInd estão estudando os possíveis lugares para instalação da feira no Centro de Eventos Zanini. “Estamos estudando qual será a melhor disposição para dar mais visibilidade as empresas e facilitar o trafego dos visitantes,” diz Barbosa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram