JornalCana

ForInd 2008 – Prefeito de Sertãozinho elogia a Feira

Na abertura da 2ª edição da Feira dos Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo – ForInd 2008, que começou ontem (2), em Sertãozinho, SP, o prefeito do município, José Alberto Gimenez, destacou o sucesso do desenvolvimento das feiras de negócios na cidade, como Fenasucro, Agrocana e ForInd. “O empreendedorismo é a marca de Sertãozinho. A ForInd aglutina, em um único lugar, pequenas, médias e grandes empresas que buscam fechar negócios, empreender”.

Para Mário Clóvis Garrefa, presidente da ForInd e do Ceise-Br, o Evento é destaque por promover a integração entre os diversos elos da cadeia produtiva industrial e pelas dimensões que atingiu desde sua primeira edição. “A ForInd representa a força da indústria. Nasceu grande e permanece em expansão, fortalecendo não só o setor industrial sucroalcooleiro, como de celulose, bebidas, entre outros”, declarou.

O diretor técnico do Sebrae-SP, regional Ribeirão Preto, Paulo Arruda, afirmou que entidade apóia a Feira devido ao seu caráter estritamente de negócios. “O formato da ForInd é exemplo para outros eventos do país. O foco é negócio, trabalho, metas a serem atingidas. Essa seriedade o Sebrae busca nos eventos que apóia”, frisou Paulo Arruda.

A grande procura por credenciamento, nos dias que antecederam a abertura da Feira, foi destacada pelo diretor da Multiplus Eventos, Fernando Barbosa. “Foram duas mil solicitações no site da ForInd, que se somaram 12 mil pedidos já registrados. Ao todo, 14 mil credenciais foram enviadas para os visitantes. A expectativa é um aumento de público em 16% em relação a 2007”, disse.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram